Sem categoria

Circuito Crystal Top Team de Três Tambores começa em março.

A partir de março o Circuito Crystal Top Team vai ganhar mais charme, além de muito profissionalismo com o início do Circuito Crystal Top Team de Três Tambores.

O campeonato será realizado nas mesmas cidades que abrigam os eventos do Top Team de Touro e Cutiano e seguirá o mesmo padrão de qualidade que consagrou o Circuito como referência em rodeio no país.

De acordo com a diretoria, a cada etapa haverá premiação garantida de 100% das inscrições em regras determinadas pelo regulamento. Outro diferencial do Circuito Top Team de Três Tambores é que não é necessário ser filiado para participar, basta efetuar a inscrição para a etapa. “Teremos um ranking em que a pontuação será contada pelo dinheiro conquistado nas etapas pelas competidoras. E com esta premiação garantida e o profissionalismo da organização, teremos um campeonato de alto nível”, explica José Uilson Freire, presidente do Top Team.

Para a final, que será realizada em 2010, serão classificadas as 10 competidoras com a maior pontuação em dinheiro no ranking.

A primeira etapa do Circuito Crystal Top Team de Três Tambores será em Orlândia (SP) de 27 a 30 de março.