Circuito Barretos começa com toda a força em 2008

0
Publicidade

Começou neste final de semana a temporada 2008 de rodeio no Brasil. A primeira etapa do ano foi realizada na cidade de Davie, Florida, nos EUA.

Além da etapa realizada nos Estados Unidos, outras duas que aconteceram em 2007 nas cidades de Teresópolis e Tijucas do Sul, já entram para o Circuito deste ano, que como sempre tem sua final na maior festa da América Latina, a Festa de Peão de Barretos.

O diretor do Circuito Marcos Abud Wohnrath explica, que o CBR é tão disputado que por esta razão houve o interesse de realizar uma etapa nos EUA, para que os competidores residentes lá, possam ter a chance de disputar a final de Barretos.

No circuito o vencedor de cada etapa se classifica direto para a final. Desse modo Emilio Resende, campeão de Teresópolis, Israel Rodrigues de Tijucas do Sul e Jaime dos Santos campeão em Davie já estão com suas vagas garantidas.

Apucarana é a próxima cidade a abrir espaço para a CBR, o rodeio acontece de 14 a 16 de março. Todas as etapas serão veiculadas no programa Astros do Rodeio, transmitidos todos os domingos às 11 horas na TV Bandeirantes em rede nacional.
Mais informações sobre o CBR: www.circuitobarretos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here