Cidade de Cajamar já prepara Festa do Peão 2007

0
63

A Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, no interior de São Paulo, acontecerá de 08 a 12 de agosto, no Boiódromo da cidade.

     Considerada uma das melhores festas e o segundo maior rodeio do país, os organizadores esperam reunir cerca de 250 mil pessoas nos cinco dias de festa.
  
   Muitas atrações marcam mais essa edição, que vão desde grandes shows da música sertaneja, montarias em touros e cavalos, provas dos três tambores e team penning.
  
   O Boiódromo possui 66 mil metros quadrados e arquibancada para 25 mil pessoas. Somente no rodeio, os organizadores esperam mais de 30 mil pessoas.
  
   Estarão espalhados por todo o parque, equipamentos de reciclagem de latas para o Fundo de Solidariedade do Município de Cajamar.
  
   Além disso, a responsabilidade com os bons tratos aos animais também acontece por lá, onde não serão realizadas provas que possam agredir os animais.
  
   ESCOLHA DA RAINHA
  
   Toda Festa de Peão é assim: as garotas da cidade esperam ansiosamente pela inscrição para disputarem o glamouroso título de Rainha!
  
   Agora é a vez de Cajamar escolher a menina mais simpática e dona da beleza mais exótica para carregar a tão disputada faixa. O tradicionalíssimo concurso, que está em sua 16a. edição, já está marcado para 11 de maio, e os organizadores estimam cerca de 90 inscritas. De acordo com o coordenador do rodeio, Paulo Fonseca, as inscrições terão início no próximo mês. Serão eleitas a Rainha, a 1a. Princesa, 2a. Princesa e Miss Simpatia.
  
   A estrutura para o concurso foi totalmente inovada, com um espaço para 25 mil pessoas, além de um palco especial para receber a dupla que fará uma mega apresentação depois da escolha: Teodoro & Sampaio.