Chitãozinho e Xororó marcam a oitava edição do Country Festival

0
200
Chitãozinho e Xororó marcam a oitava edição do Country Festival
Chitãozinho e Xororó marcam a oitava edição do Country Festival
\"Chitãozinho

A dupla Chitãozinho e Xororó deixou sua marca como o melhor show das oito edições do Country Festival.

Com mais de 40 anos de carreira a dupla Chitãozinho e Xororó se consagrou na madrugada deste domingo (6) como o melhor show da história do Country Festival que está em sua oitava edição.

O show, “Do tamanho do Brasil”, produzido pelo cantor Sorocaba da dupla com Fernando, teve sua estreia em junho passado em Curitiba, e lotou o Teatro Positivo contrariando todas as expectativas. Na ocasião o radialista Luiz Benite comentou ao site Movimento Country “Se o Country Festival levar Chitãozinho e Xororó no ano que vem, será o melhor show de todos os tempos.”, parece que a profecia do Benite se concretizou.

Chitãozinho e Xororó no iTunes

Na madrugada deste domingo mais de 35 mil pessoas cantaram os grandes sucessos da dupla que mostrou que quem é rei, nunca perde a majestade. Durante o show o público cantou junto sucessos que vão de “Fio de Cabelo” a “Evidências”. O público fez a terceira voz da dupla que se emocionou com o carinho do público de uma nova geração.

A arte de se fazer um evento de sucesso é trabalhar com artistas que vendem a emoção, e o sucesso não tem idade, tem TALENTO. Chitãozinho e Xororó foram consagrados pelo público sem apelar ao corpo malhado e sem fazer o rebolation. A voz, a emoção e o repertório foram responsáveis pelo melhor show da noite, ou melhor, O MELHOR SHOW DA HISTÓRIA do Country Festival. Que venha 2015 com artistas tão bons quanto os paranaenses de Astorga