Chitãozinho e Xororó liberam vídeo do novo DVD “Elas Em Evidências”

0
513

A faixa escolhida para começar a divulgação do novo DVD da dupla Chitãozinho e Xororó foi o hino “Evidências“, com todas as participações especiais do projeto.

Multitarefas, inteligentes, mães, filhas, lindas, cantoras. Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une, a música.”Assim Chitãozinho e Xororó definem as parcerias escolhidas dedo a dedo para esse projeto, é difícil ouvir uma música bonita e não pensar em alguma protagonista para ela, por isso resolveram juntar grandes vozes femininas de vários ritmos e estilos diferentes para montar esse trabalho.

A ideia é justamente mesclar tudo e mostrar a força e independência feminina. Muito próximo do lançamento nacional do CD e DVD “Elas Em Evidências” em todas as lojas físicas e plataformas digitais que será dia 08/12, Chitãozinho e Xororó resolveram presentear a todos nós com o vídeo da faixa “Evidências” com todas as vozes femininas reunidas. A música por si só, já emociona a quem escuta, com tantas belas vozes então. O vídeo é pura emoção!



Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD “Elas em Evidências” de Chitãozinho e Xororó no KM de Vantagens Hall, no dia 04 de outubro, no Rio de Janeiro. Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, AnaVitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório.Muito orgulhosos do projeto, Chitãozinho & Xororó agradeceram cada participação com muito carinho.

Foi uma noite incrível. Foi tocante do início ao fim. Agradecemos de coração cada artista que esteve com a gente, trabalhando junto, participando desde os ensaios até a última música. Estamos muito felizes por elas fazerem parte da nossa história com este projeto, que está sendo uma alegria para nós”, contam os irmãos.

Quer ouvir no novo DVD “Elas em Evidências” da dupla Chitãozinho e Xororó em primeira mão? Siga o Movimento Country no Deezer ou Spotify