Chitãozinho e Xororó doam cachê de show no Paraná

0

Chitãozinho e Xororó cantam doam cachê em sua cidade natal, Astorga, no interior do Paraná.

Os irmãos paranaenses, que há mais de 40 anos se mantêm entre os mais importantes nomes da história da música sertaneja, voltaram neste fim de semana a Astorga (PR), cidade em que nasceram.
Além do show, Chitãozinho e Xororó participaram da solenidade de inauguração do novo portal da cidade, em forma de uma viola, em homenagem aos dois, considerados os filhos mais ilustres de Astorga.
Chitãozinho e Xororó não cobraram cachê pelo show. Tudo o que for arrecadado será destinado à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e à Rede de Combate ao Câncer.
A cidade já fez outras homenagens à famosa dupla, como a Praça Chitãozinho e Xororó, que também tem um espelho d’água em forma de viola.

Clássico
Sucesso absoluto nas cidades brasileiras por onde passou, a turnê “Clássico”, reunindo as duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, será registrada em DVD histórico que a Universal Music lançará em outubro. As duplas selaram o contrato em tarde de festa no escritório da gravadora em São Paulo, na última terça-feira, dia 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here