Sem categoria

Chitãozinho e Xororó devem gravar DVD com Bruno e Marrone

O que muita gente acreditava ser apenas mais um boato criado pela mídia está próximo de ser tornar realidade.

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, duas das maiores duplas da história da música sertaneja, definiram nesta semana a data e o local de gravação de um DVD juntos, no mesmo palco. O formato, que já vem sendo apresentado em shows pelo Brasil desde 2014, terá o registro feito no tradicional Espaço Das Américas, em São Paulo (SP), nos dias 01 e 02 de abril.

Xororó se mostrou contente com a oportunidade: “Começamos essa parceria de forma inusitada, no improviso, com uma certa insegurança, mas deu muito certo. Estamos em fase de escolha do repertório e ajustando detalhes finais do projeto”, disse.

O cantor Bruno afirmou que o processo de seleção das músicas foi o mais complicado: “É muito difícil, porque as músicas precisam agradar 4 pessoas. Quando eu, o Chitão e o Xororó gostamos de uma música, vem o Marrone e diz que não gostou (risos). Enfim, é difícil, porque a gente quer colocar nesse trabalho as melhores canções possíveis”.

Nos shows, as duplas começam juntas e depois passam a intercalar momentos sozinhos no palco. Depois de um certo tempo voltam a se apresentarem e dividirem sucessos, como Evidências, Choram as Rosas, Por Um Minuto, Galopeira, Se Deus Me Ouvisse, Dormi na Praça, entre outros.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade