Chitãozinho e Xororó assinam contrato com a TV Record

0
53
Sexta-feira (19) a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó assinou contrato com a TV Record para a exibição do programa \”Chitãozinho e Xororó em Raízes do Campo\”.

A atração será uma co-produção da emissora do bispo Edir Macedo com a produtora GGP, que pertence ao apresentador Gugu Liberato.

Este não é o primeiro programa que a dupla cantora emplaca na televisão. De 1999 a 2000 Chitãozinho e Xororó mantiveram um programa musical, o \”Amigos & Amigos\”, que era exibido uma vez por semana na TV Globo.

Programado para ir ao ar todos sábados, em horário nobre (às 21h30), \”Raízes do Campo\” deve mostrar não apenas apresentações musicais como também informações sobre a cultura sertaneja. \”Nosso objetivo é, além de dar espaço às duplas e homenagear quem já faz sucesso, contar a história desse estilo musical, que há mais de 60 anos conquista grandes platéias no país. Teremos muito entretenimento e quadros que mostrarão toda a riqueza do solo brasileiro\”, declarou o cantor Chitãozinho, em comunicado.

O superintendente artístico e de programação da Rede Record, Luciano Callegari, aposta que o novo programa será diferente e moderno. Segundo ele, a dupla sertaneja é mais uma contratação de peso da emissora, que em 2004 pretende se firmar no segundo lugar do Ibope.

As gravações do programa \”Chitãozinho e Xororó em Raízes do Campo\” começam no dia 14 de abril. A atração deve estrear no sábado, 24 de abril, às 21h30.