Chitãozinho & Xororó fazem o melhor show até o momento em Barretos

0
36

Um dos nomes mais celebrados da música sertaneja, a dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou, na noite desta quinta-feira (27), na Festa do Peão de Barretos.

   
   Com um repertório recheado de canções com influência country, a dupla empolgou a plateia na primeira noite de clima agradável desde o começo da festa de Barretos.
  
   A arena cheia foi indício de que Chitãozinho & Xororó continua despertando interesse mesmo com todas as mudanças pelas quais a música sertaneja tem passado.
  
   Seja na arena, com o público gritando o nome da dupla, ou na porta do camarim, com a fila de fãs querendo uma foto.
  
   Donos de um dos trabalhos mais elogiados do ano passado –o disco “Grandes Clássicos Sertanejos”–, a dupla apresentou uma sequência de tradicionais canções sertanejas e ganhou resposta imediata do público, que cantou sucessos como “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado” e “No Rancho Fundo”.
  
   Lembrar sucessos da década passada também foi uma opção de Zezé Di Camargo & Luciano, na sexta-feira passada (21), quando cantou músicas como “Coração Na Contramão” e “Saudade Bandida”, do início dos anos 1990.
  
   Principais responsáveis por introduzir a música country americana no segmento sertanejo, Chitãozinho & Xororó, que lança novo registro no mês que vem, apresentaram o que será a primeira música de trabalho, “Nasci de Bota e Chapéu”, um sertanejo country bem característico da dupla.
  
   “Evidências” e “Brincar de Ser Feliz” estiveram presentes na apresentação, mas a mais festejada, como de costume, foi “Fio de Cabelo”. Na parte final do show, a dupla cantou, ao lado de todos os integrantes da banda, “Eu Quero Apenas”, de Roberto Carlos, emocionando grande parte do público.
  
   Na hora de se despedir, Chitãozinho & Xororó interpretou o antigo sucesso “Pé Na Estrada”.
      Após a apresentação, não foi raro se ouvir que o show havia sido o melhor da festa até aquele momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here