César Menotti faz sucesso com seu bulldog Elvis

0

Que o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, faz sucesso, isso não é surpresa para ninguém. Mas ele também é dono de outra estrela.

Pelo menos das redes sociais. O bulldog Elvis é praticamente uma celebridade de quatro patas. O animal tem mais de 11 mil seguidores no Instagram, leva uma vida relaxante entre a praia e o campo, aparece em fotos adoráveis e deixa muita gente babando. Descubra o que faz o animal ser tão encantador.

Novo DVD “Memórias”

As gravações do novo DVD da dupla César Menotti e Fabiano irão acontecer nos dias 25 e 26 de outubro, na casa de shows Villa Country, em São Paulo. O título do novo DVD será Memórias.

“É com muito carinho que anunciamos que nos dia 25 e 26 de outubro iremos gravar o DVD #Memórias no @villacountryoficial , recheado de canções que marcaram nossas vidas!! Querem saber mais?? Então fiquem ligados, pois se vocês piscarem, perderão o batalhão de surpresas deste novo trabalho!!! Daqui a pouco a gente conta mais!!” postaram em suas redes sociais.

A dupla César Menotti e Fabiano lançaram no mês de abril de 2016, em edição da Som Livre, o primeiro álbum da discografia gravado com a produção de Dudu Borges. Com 13 músicas em repertório que inclui Cachorro de rua (César Menotti, Fred Liel, Débora Xavier e Márcia Araújo), Colo de algodão (Samuel Deolli e Douglas César), Chandon (Felipe Oliver, Filipe Escandurras, Dudu Borges, César Menotti, Fabiano e Euler Coelho), Gordinha (Luiz Henrique, Renato Farhat e Guilherme Rosa) e Lance certeiro (Diego de Souza, Juliano Freitas e Euler Coelho), entre outras canções do gênero, o CD Os Menotti no som traz o nome da cantora e compositora mineira Marília Mendonça na ficha técnica em dose dupla. Em ascensão no universo sertanejo, a artista assina a música “Nem amantes, nem amigos”, em parceria com Juliano Tchula e Maraísa, e participa – como cantora – da faixa “Brindando o fracasso” (César Menotti, Paula Mattos e Márcia Araújo). A divulgação da faixa “Tô mal” (Junior Argelim) antecedeu a edição de “Os Menotti no som”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here