O maior site de música sertaneja do Brasil!

César Menotti e Fabiano lançam a música “Gordinha”

0 8

César Menotti & Fabiano divulgaram em suas redes sociais o lyric vídeo da música “Gordinha“.

A canção faz parte do novo disco “Os Menotti No Som”, que foi lançado este ano.

O vídeo de “Gordinha“, no estilo de desenho animado, foi criado por Matheus Rocha e ilustração de Edull, que é especialista em ilustrações de modelos Plus Size.

Dois anos depois de reviverem sucessos sertanejos das décadas de 1980 e 1990 no álbum duplo “Memórias anos 80 & 90”, projeto que gerou gravação ao vivo do show baseado neste disco de caráter nostálgico, César Menotti & Fabiano aderem ao som atual de Dudu Borges, requisitado produtor musical que ajudou a formatar a levada pop(ulista) do gênero rotulado como sertanejo universitário.

A dupla sertaneja de origem mineira está lançando neste mês de abril de 2016, em edição da Som Livre, o primeiro álbum da discografia gravado com a produção de Dudu. Com 13 músicas em repertório que inclui Cachorro de rua (César Menotti, Fred Liel, Débora Xavier e Márcia Araújo), Colo de algodão (Samuel Deolli e Douglas César), Chandon (Felipe Oliver, Filipe Escandurras, Dudu Borges, César Menotti, Fabiano e Euler Coelho), Gordinha (Luiz Henrique, Renato Farhat e Guilherme Rosa) e Lance certeiro (Diego de Souza, Juliano Freitas e Euler Coelho), entre outras canções do gênero, o CD Os Menotti no som traz o nome da cantora e compositora mineira Marília Mendonça na ficha técnica em dose dupla. Em ascensão no universo sertanejo, a artista assina a música “Nem amantes, nem amigos”, em parceria com Juliano Tchula e Maraísa, e participa – como cantora – da faixa “Brindando o fracasso” (César Menotti, Paula Mattos e Márcia Araújo). A divulgação da faixa “Tô mal” (Junior Argelim) antecedeu a edição de “Os Menotti no som”.

Comentários
Loading...