Celebridades

César Menotti e Fabiano fogem da dieta e encaram feijoada em Curitiba

A dupla Cesar Menotti e Fabiano deixou a dieta de lado e encarou a tradicional Feijoadíssima do Mabu, para encarar o frio do último sábado, antes da apresentação na capital paranaense.

A Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business recebeu, no último sábado (5), convidados mais que especiais, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Os cantores, que também estavam hospedados no hotel, aproveitaram o sábado antes do show no Teatro Guaíra, para prestigiar a tradicional feijoada curitibana servida no hotel. Com um sabor único a Feijodíssima virou tradição para quem aprecia o clássico prato brasileiro. Há mais de 30 anos, a especialidade é preparada e servida no hotel, localizado em um marco cultural da cidade, na Rua XV de Novembro, em frente à Praça Santos Andrade e ao Teatro Guaíra.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte – espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

 

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *