César Menotti e Fabiano estão confirmados na Festa do Peão de Barretos

0
14

A dupla César Menotti e Fabiano está confirmada como atração da 62ª Festa do peão de Boiadeiro de Barretos 2017.


A data da apresentação dos artistas será divulgada em breve pela Associação Os Independentes. A Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 17 e 27 de agosto.
O primeiro disco da dupla foi lançado em 2004. O sucesso veio no ano seguinte, com o CD – Palavras de Amor (ao vivo), que trouxe hits como “Leilão” (faixa que alcançou o topo das paradas de 2005), “Anjo” e “Palavras de Amor”.

Em 2009, a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no exterior. Sucesso como: “Ciumenta”, “Bandido do Amor” e “Se Fosse Eu”, fez com que César Menotti e Fabiano fossem classificados como um dos melhores do segmento atraindo públicos de diversas faixas etárias.

Recentemente a dupla lançou o CD “Memórias anos 80 & 90”, o álbum duplo traz regravações de grandes nomes da música sertaneja tradicional e de raiz, que marcaram a vida dos artistas.

Além de César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi, Matogrosso e Mathias, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique e Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.
Clique aqui para conferir a programação completa da Festa do Peão de Barretos 2017

Ouça os sucessos de Barretos 2017 no Deezer