Cantora sertaneja Lívvia Bicalho, grava vídeo clipe

0
913

Representando muito bem a ala feminina da musica sertaneja, a cantora Lívvia Bicalho surge como a nova cara do sertanejo.

Com o recente lançamento do single “Tocando A Terceira” a cantora, conquista espaço entre os grandes nomes da musica, Livvia Bicalho já trabalhou com grandes parceiros e dividiu o palco com Zezé Di Camargo e Luciano e com Gusttavo Lima. Na próxima semana a cantora começa as gravar as cenas para o clipe de Tocando a Terceira “Será um projeto ousado”. Questionada sobre existirem tantos cantores e cantoras no universo sertanejo Lívia declara: Para o público isso não é problema, pois surgem novas músicas e novas obras que vão muito além de modismo, hoje a música sertaneja investe em conteúdo.

Cantora e compositora, Lívvia Bicalho,

Iniciou sua carreira ainda muito jovem, vindo a integrar o vocal de vários grupos musicais ao longo dos anos. Em 2011 decidiu seguir carreira solo, lançado o seu primeiro CD intitulado “Borboletas Azuis”.

Lívvia Bicalho recebeu vários prêmios de evidência como cantora, entre os quais se destacam: “CANTORA REVELAÇÃO 2011”, “DESTAQUE MINEIRO”, na categoria “MELHOR CANTORA” (2012);

Maio de 2016 lança nacionalmente o seu novo single “TOCANDO A TERCEIRA” um estilo sertanejo Sofrência, que já caiu no gosto do público, estando entre as músicas mais pedidas da semana em várias rádios de Minas Gerais.