Sem categoria

Cantor sertanejo vence as drogas e comemora com a família

Após ficar sete meses internado e perder o Pai, o cantor Hudson da dupla Edson e Hudson comemora a vitória sobre as drogas.

Em sua chácara em Limeira, no interior de São Paulo, Hudson parece ter superado o drama que passou em 2014, quando ficou por sete meses internado em uma clínica de reabilitação e, em seguida, perdeu o pai. O cantor prefere não tocar nos assuntos do passado, mas, quando questionado sobre seu momento atual, não esconde que está vivendo uma ótima fase. “Sinto que estou mais maduro, com muito mais paciência, mais sensato. Sinto que perdoei todas as coisas de errado que fizeram comigo mesmo sem a pessoa saber. Hoje estou em paz”.
Hudson, será pai novamente. Será o Segundo filho do casal. O primeiro, Davi, nasceu em julho do ano passado. Ele nasceu em Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, Hudson só pode conhecer o filho recém-nascido 17 dias depois no aeroporto de Guarulhos (SP).

Carreira
Hudson começou a cantar com o irmão Edson ainda criança e hoje somam 35 anos de carreira na música sertaneja. Os dois se separaram por dois anos, entre 2009 e 2011, e retomaram a dupla, mas a parceria foi desfeita mais uma vez no começo de 2014.Após suicídio da então mulher, Larissa, em 2012, Hudson entrou para o mundo das drogas. Ele se recuperou após um período de internação em uma clínica de reabilitação –e com o apoio da noiva Thayra. “A minha vida hoje é uma felicidade, com um filho e uma esposa maravilhosos”, disse ele.