Cantor sertanejo foi encontrado morto por policiais

0
109
Cantor gritava pedindo socorro para sair do carro
Cantor gritava pedindo socorro para sair do carro

Morreu na madrugada deste sábado (23), em Votuporanga, cidade do interior de São Paulo, o cantor sertanejo Pedro Lima.

As informações foram confirmadas ao Movimento Country pelo diretor de eventos Cléo Júnior Neves, que recebeu o músico na noite anterior em uma casa de espetáculos da cidade, horas antes do acidente.

De acordo com Neves, Pedro Lima estava voltando do show quando perdeu a direção do carro que dirigia na Avenida José Marão Filho. O veículo do músico bateu de frente com um poste e minutos depois começou a pegar fogo. Cléo disse que o sertanejo ficou com as pernas presas em meio as ferragens e morreu carbonizado no local.

\”Não sei precisar a hora que ele foi embora da festa. Ele estava bem, estava tranquilo. Para não andar a cidade toda, Pedro pegou uma alça de acesso via rodovia. Essa alça é uma descida bem brusca. Acredito que nessa baixada ele deva ter dormido, cochilado e acabou batendo no poste. Quando os bombeiros chegaram o corpo já estava carbonizado.\”

Cléo Júnior Neves não soube afirmar que Pedro havia ingerido algum tipo de bebida alcoolica. Cléo disse ainda que uma conhecida dele passou pelo local na hora do acesso e relatou ter visto o sertanejo ainda lúcido e consciente na hora do acidente.

\”O carro estava começando a pegar fogo. Aí ele gritava, ele dizia para ela sair de perto porque se não ela ia morrer também.\”

O corpo do cantor Pedro Lima está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga. O sepultamento acontece neste domingo, dia 24, às 10 horas, no Cemitério Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here