Cantor sertanejo está internado em estado grave

0
622

O cantor Marcos Godoy, da dupla sertaneja Marcos e Ryan, está internado em estado grave no Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, depois de sofrer um acidente na tarde de sábado, no km 346 da BR-376.

Segundo dados da Rodonorte, concessionária responsável pelo trecho, o veículo Citröen Peringo, com plotagem da dupla, trafegava no sentido capital-interior. Por volta das 13h20, na região de Mauá da Serra, Marcos, que conduzia o carro, perdeu o controle.

O veículo da dupla colidiu frontalmente com um caminhão com placas de Criciúma (SC), que estava descarregado. A procedência da placa do Citröen não foi registrada pela concessionária.

A mãe da dupla, Lourdes de Lima, e Marcos foram encaminhados para o hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, mas ela morreu ainda no trajeto. O cantor passou anteontem por cirurgia no abdômen e corretiva no braço, que sofreu fratura exposta.

Ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de ontem, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos, e seu quadro de saúde era grave. Lourdes de Lima foi enterrada anteontem, em Faxinal, cidade da dupla sertaneja.

O terceiro passageiro, Ryan, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba, mas permanecia internado na tarde de ontem em um quarto do hospital, sem risco de morte. Ele fraturou o fêmur e deve passar por uma cirurgia na perna.