O cantor sertanejo Eduardo Costa recusa proposta milionária

34

Eduardo Costa recebeu uma proposta milionária de uma turista americana que ficou encantada pelo seu cavalo, durante uma feira em Minas Gerais

O cavalo Baruk do cantor sertanejo Eduardo Costa foi avistado por uma americana em feira em Minas Gerais e foi amor à primeira vista. A moça não pensou duas vezes e ofereceu, nada mais anda menos, do que sete milhões de reais.

VEJA TAMBÉM: Cantor é morto com 10 tiros no Espirito Santo

Muita gente aceitaria sem piscar duas vezes, mas Costa recusou vender seu cavalo favorito.

A raça de Baruk, Mangalarga Marchador, é uma das melhores por sua agilidade, sendo resultado da cruza de cavalos da época da corte real portuguesa no Brasil.

Em foto com ele, Eduardo escreveu: “DEUS foi maravilhoso comigo e com meu irmão @rogerfpcoelho nos deu um cavalo que na minha opinião é o mais lindo da raça e pra fechar tem o andamento perfeito graças a DEUS. O nome do fenômeno é Baruk do mayrink do Eduardo Costa.”

Eduardo Costa dá mesada para sua ex

Eduardo Costa é bem generoso com a ex-noiva Victória Villarim. De acordo com o colunista Leo Dias, do “UOL”, Eduardo Costa dá uma boa ajuda financeira para a ex.

VEJA TAMBÉM: Dupla sertaneja convida transexual para participar de clipe

Ainda de acordo com o colunista, fãs do sertanejo afirmaram que ele quer que Victória encontre um novo namorado para que ele possa parar de ajudá-la. No entanto, ele negou tudo. “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse o cantor a Leo Dias.

“A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar”, contou Eduardo Costa. O modelo novo do veículo custa R$ 387 mil.

VEJA TAMBÉM: Ouça agora os maiores sucessos sertanejos no Spotify

O sertanejo também disse que sua ajuda financeira é “justa”. “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”, garantiu.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.