Cantor Rick desabafa e diz que não fará mais sucesso

0
156
Cantor Rick desabafa e diz que não fará mais sucesso
Cantor Rick desabafa e diz que não fará mais sucesso

O cantor Rick, que fez parte da dupla Rick e Renner por mais de 20 anos, revela que não acredita que fará sucesso sem Renner.

No último domingo (31), o cantor deu uma entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque, onde relembrou sua infância e revelou que sua influência na música sertaneja veio com seu pai “Com seis, sete anos, eu já cantava com meu pai. Ele escrevia, inclusive a minha veia de compositor acho que vem do meu pai, porque ele fazia aquela rodas, aqueles cantos de Folia do Divino e era ele quem criava as músicas”.

Rick ainda revela que passou dificuldades no início da carreira, quando, em Brasília, começou a cantar na noite com sua irmã. “Era complicado, o juizado de menores sempre acabava com a nossa alegria. Éramos menores de idade e não podíamos cantar na noite. Muitas vezes aconteceu deles chegarem, ficarem ouvindo a gente, porque eles sabiam que a gente precisava, que a gente cantava não só por amor, mas também por necessidade. Depois que nos ouviam, nos levavam para a delegacia e, no dia seguinte, nossos pais nos buscavam”.
Apaixonado por vinhos e assumidamente romântico, Rick se derrete ao falar da esposa, com quem está casado há 31 anos. “Acredito que o amor não tem ponto final, ele se renova”.

Ainda no bate-papo, o cantor falou sobre a aposta na carreira solo, revelando ter feito a escolha certa. “O que estou vivendo hoje é algo que quis muito. Ter meu trabalho dirigido por mim mesmo, gravar as coisas que eu queria gravar, sem a interferência desta ou daquela pessoa”, explicou ele, que também destacou o impacto da separação da dupla com Renner. “Eu não acredito que ganharei mais dinheiro na vida do que ganhei como ‘Rick & Renner’. Não acredito que serei mais sucesso do que fui com o ‘Rick e Renner’, mas acredito piamente que vou ser mais feliz, e é isso que eu busco hoje”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here