Cantor Mariano recebe alta e já se recupera em casa

0
992

Mariano, da dupla com Munhoz, já teve alta do hospital e se recupera em casa, do acidente que sofreu, na última terça-feira (18), durante os treinos para o Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck.

No começo da tarde deste sábado (22), o artista usou sua conta oficial no Instagram para falar sobre seu estado de saúde com os fãs.

Boa tarde, meus amores e meus parceiros, passando para dar uma ótima notícia para vocês, acabei de ter alta do Hospital e já estou em casa aqui, no RJ. Quero agradecer, do fundo do coração, à equipe do #Caldeirao, do @lucianohuck, que me deu todo o suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D’Or, que cuidaram de mim impecavelmente, durante esses dias, e principalmente a Deus e a todos vocês, que sei que não me abandonam um segundo se quer!!!! Ahhhhh, e hoje a partir das 15h15, tem eu pulando lá no #Saltibum2016, da plataforma de cinco metros, assiste lá porque eu literalmente dei ‘o sangue’ nesse trem, risos“, escreveu o artista, na rede social.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (21), Mariano já havia deixado a UTI e sido transferido para um dos quartos do hospital, conforme foi afirmado pelo próprio assessor de imprensa do cantor. Ele acabou machucando a região da cabeça, ao tentar executar um dos saltos que viria a apresentar, na atração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here