Início » Cantor Juliano fala pela primeira vez sobre seu namoro com Emilly
Notícias

Cantor Juliano fala pela primeira vez sobre seu namoro com Emilly

Cantor Juliano fala pela primeira vez sobre seu namoro com Emilly
Cantor Juliano fala pela primeira vez sobre seu namoro com Emilly
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, resolveu se pronunciar na noite do “paredão”, sobre seu relacionamento com a participante Emilly.


Emilly, uma das gêmeas do BBB 17, desde que entrou na casa conta que namorou um cantor sertanejo famoso. Até ficar com Marcos, em todas as festas a sister esperava tocar as músicas de Henrique e Juliano e chamava o sertanejo de “falecido”. Se no início ela só dava pistas sobre o nome do famoso, com o tempo Emilly revelou para todos que era Juliano e chegou a dizer que ele fez uma música para ela.
Porém, a história da gaúcha logo foi desmentida. Quem compôs “Vida”, nome da canção que Emilly diz que foi para ela, foi o compositor goiano Juliano Soares (Juliano Tchula) e não Juliano da dupla sertaneja.

LEIA: Fãs de Henrique e Juliano fazem multirão para remover Emilly do BBB 17

O compositor goiano contou que eles estavam preparando o CD de Marília Mendonça quando Vini Show, que divide a autoria da canção com ele, disse que queria compôr algo para fazer uma homenagem para a sua noiva como presente de casamento. Tempos depois Henrique e Juliano colocaram a música em seu repertório, ou seja, a música não foi feita para a gêmea.
O assunto sobre o namoro com Juliano voltou a ser tema, pois a gaúcha resolveu explicar para Marcos o motivo de chamá-lo de falecido.
Juliano se pronunciou e afirmou que o relacionamento com Emily foi algo passageiro, nada sério como afirma a sister.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

3 Comments

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *