Cantor Juliano fala pela primeira vez sobre seu namoro com Emilly

4

O cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, resolveu se pronunciar na noite do “paredão”, sobre seu relacionamento com a participante Emilly.


Emilly, uma das gêmeas do BBB 17, desde que entrou na casa conta que namorou um cantor sertanejo famoso. Até ficar com Marcos, em todas as festas a sister esperava tocar as músicas de Henrique e Juliano e chamava o sertanejo de “falecido”. Se no início ela só dava pistas sobre o nome do famoso, com o tempo Emilly revelou para todos que era Juliano e chegou a dizer que ele fez uma música para ela.
Porém, a história da gaúcha logo foi desmentida. Quem compôs “Vida”, nome da canção que Emilly diz que foi para ela, foi o compositor goiano Juliano Soares (Juliano Tchula) e não Juliano da dupla sertaneja.

LEIA: Fãs de Henrique e Juliano fazem multirão para remover Emilly do BBB 17

O compositor goiano contou que eles estavam preparando o CD de Marília Mendonça quando Vini Show, que divide a autoria da canção com ele, disse que queria compôr algo para fazer uma homenagem para a sua noiva como presente de casamento. Tempos depois Henrique e Juliano colocaram a música em seu repertório, ou seja, a música não foi feita para a gêmea.
O assunto sobre o namoro com Juliano voltou a ser tema, pois a gaúcha resolveu explicar para Marcos o motivo de chamá-lo de falecido.
Juliano se pronunciou e afirmou que o relacionamento com Emily foi algo passageiro, nada sério como afirma a sister.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here