Cantor Giovani se defende das acusações da filha.

Cantor Giovani afirma que nunca deixou de pagar pensão aos filhos
Cantor Giovani afirma que nunca deixou de pagar pensão aos filhos

Na semana passada, a filha do cantor Giovani da dupla Gian e Giovani, Gessyca, de 19 anos, deu uma entrevista ao jornal “Extra” acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como uma bulimia.

Ontem o cantor Giovani divulgou uma nota oficial à imprensa onde diz que paga a pensão desde 2008 e que a acusação de que não paga a pensão é infundada e injusta.

Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida!  Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.” alegou o cantor.



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me