Cantor Giovani não paga pensão aos filhos
Cantor Giovani não paga pensão aos filhos
Giovani da dupla Gian e Giovani não estaria pegando pensão aos filhos
Giovani da dupla Gian e Giovani não estaria pegando pensão aos filhos

Segundo o jornal Extra, o cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, é acusado pelos filhos, Gessyca (19), Marcelo (16), e pela ex-mulher, Laisa Moraes, de não pagar a pensão alimentícia há pelo menos 1 ano e meio.

“Ele diz que faz o que quiser com o dinheiro dele e muda de celular o tempo todo. A última vez que nos falamos foi há sete meses, quando ele me ligou indignado porque havia recebido uma intimação sob pena de prisão. Eu disse que ele precisava aprender a ser decente e lembrar que tem um coração. Ele teria que nos pagar R$9 mil e ganha em torno de R$20 mil por show. A gente não está tirando comida da boca dele”, conta Gessyca, a filha mais velha do cantor.

A ex -mulher de Giovani, Laisa Moaraes casou com o cantor aos 16 anos e foi proibida de trabalhar. Giovanni teria abandonado a família para ir viver com uma amante com quem mantinha um relacionamento de dez anos.

“E eu tive problemas psicológicos por causa dele! Fiquei obesa, engordei 40kg e depois tive bulimia. Meu pai não se comoveu. Disse: ‘Você que comanda o seu cérebro, não vem fazer joguinho emocional’. Agora estou melhor, acabei de entrar na faculdade, mas já estou com mensalidade atrasada e no próximo semestre a minha matrícula será bloqueada”, lamenta Gessyca, que credita a mudança de comportamento do pai ao casamento atual.

Perante a justiça, Giovani está inadimplente com algumas obrigações assumidas na separação. No processo, que corre em sigilo, o sertanejo teve créditos de direitos autorais bloqueados em uma conta judicial. No momento, é calculado quanto o cantor deve pagar aos filhos e a Laisa.

Enquanto isso, os três sobrevivem com a ajuda de amigos e alguns familiares. Mesmo assim, Gessyca, que já ouviu do pai para desconsiderá-lo como de sua família, ainda o tem no coração: “Ainda amo meu pai, para o resto da minha vida”.



Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Conteúdo Bloqueado
Para continuar, siga-nos nas redes sociais