Cantor Daniel comemora 48 anos

0
648

Daniel comemora 48 anos de vida, 30 anos de careira e prepara o lançamento do seu novo CD “Daniel” no próximo dia 16.

O novo álbum, com dez músicas inéditas tem a produção de Dudu Borges mostra toda a bagagem musical do cantor Daniel que descarta a possibilidade de aposentadoria ““Chego aos 48 anos com mais de 30 de estrada e o palco é uma extensão da minha casa.” Revelou o cantor entusiasmado.
Os fãs que aproveitam as últimas apresentações da turnê Daniel in Concert em poderão conferir em primeira mão a canção inédita Inevitavelmente. “É a nova música de trabalho, que chega às lojas no dia 16 de setembro”. Revela o cantor

Sobre sonos, Daniel de diz realizado, mas quer em prática o antigo sonho de fundar o Instituto Daniel “Sou muito realizado, mas temos sempre que continuar sonhando, somos movidos pelos sonhos, almejar algo para o futuro é como se fosse um combustível. Difícil citar algo em específico, mas ainda quero realizar muitas coisas, uma delas é colocar em funcionamento o Instituto José Daniel em Brotas, que vai atender crianças carentes com aulas de música, dança e artes.

Nova parceria com Dudu Borges
Daniel deu o pontapé inicial para uma nova fase na carreira no último dia 16, com uma gravação intimista no Studio VIP sob a produção musical do jovem Dudu Borges. Uma nova experiência caracteriza a essência deste projeto, que Daniel prepara para lançamento pela Universal Music oficialmente na próxima quinta-feira (15).

Após cerca de 5 anos sem um álbum de inéditas, e pela primeira vez com produção de Dudu, o cantor gravou 10 músicas inéditas ao vivo, registrando a emoção do momento ao lado de uma banda versátil e compacta. A experiência e estrada de Daniel com o vigor e a nova sonoridade de Dudu prometem um álbum surpreendente. Esta é a primeira vez que o artista grava um trabalho neste formato e estava muito à vontade, como se estivesse diante de seu público.

Compre aqui o novo CD do cantor Daniel