Cantor continua na UTI e ainda não sabe da morte da mãe

0
480

O cantor Marcos, que faz dupla com o irmão Ryan, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, nesta terça-feira (2).

Já Ryan está no quarto e não corre risco de morte.

As informações são do último boletim médico. Os artistas foram levados ao hospital no sábado (30), depois que o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do estado.

Segundo um dos produtores da dupla, Paulo Trombini, o grupo voltava de um show em Peruíbe (SP) e deveria fazer outra apresentação durante um almoço em Faxinal, antes de seguirem para Curitiba.

A mãe dos artistas, Lurdinha, que estava no carro com eles, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo da mulher de 50 anos foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal, cidade na região central do Paraná. Marcos que está sedado e respira com ajuda de aparelhos ainda não sabe da morte da mãe.

O cantor passou por cirurgias no abdôme e de correção no braço; e está com dreno no pulmão\”.
Quanto a Ryan, o hospital afirmou que não está autorizado a dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Mas, o produtor adiantou que ele quebrou uma das pernas, passou por cirurgia, está bem e já foi informado sobre a morte da mãe.