Sem categoria

“Cantar com dor de barriga é triste” revela Daniel

O cantor Daniel revelou manias e superstições que tem em seus shows, inclusive revela qual foi o pior aperto que já passou durante uma apresentação.

Daniel é um cara supersticioso quando o assunto é trabalho. O cantor, pai de duas filhas, revelou uma segredo inusitado antes de realizar um trabalho importante. “Quando estou diante do público que vem aquele frio na barriga, o que não deixa de existir, eu gosto de usar minha cueca vermelha. É fato! Tem que estar presente em ocasiões especiais como gravação de CD, DVD”, contou durante entrevista.

O cantor ainda contou um fator que o deixa triste antes de subir ao palco. “A coisa mais triste é cantar com dor de barriga. Aí você tem que improvisar porque como vai deixar de fazer o show para o público presente?! Tem situações que nem o remédio ajuda tem que partir para ignorância… e rezar para que não desande na hora do show. Você faz força em cima e tem que segurar para não borrar”, disse ele, sem papas na língua.

Cantor quer aumentar a família
Casado com a bailarina Aline, o sertanejo quer ter mais um filho em breve tem a torcida das duas pequenas. “As meninas não aceitavam. Falavam: ‘outro irmãozinho não’. Queriam toda a atenção para elas. Agora, quando falamos, elas já dizem: ‘a gente vai ajudar a cuidar’. Cresceram, né?”, disse ele, que quase foi processado por Suzana Alves por divulgar um antigo romance em sua biografia.

O cômodo do futuro herdeiro, aliás, já está pronto. “O quarto já tem. Fiz a casa e falei que deixaria um quarto a mais pronto”, confessou o cantor, pai coruja assumido.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *