\"Canção Nova Sertaneja\" apresenta cantora e sanfoneira Adriana Sanchez neste domingo

0
303
Confira o novo clipe de Conrado e Aleksandro
Confira o novo clipe de Conrado e Aleksandro \"Lobos\"

Grandes sucessos de Luiz Gonzaga irão embalar a tarde do próximo domingo (31/01), durante a participação especial da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez ao vivo no programa “Canção Nova Sertaneja”, atração da TV Canção Nova.

Direto da sede da emissora em Cachoeira Paulista (no interior de São Paulo), a artista irá interpretar, acompanhada pela banda “Família Viola”, releituras de canções como “Baião”, “Asa Branca” e “Xote das Meninas”, entre outras faixas que integram o CD/DVD “Salve Lua” – projeto idealizado por Adriana Sanchez no qual ela presta um Tributo ao Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidades.

O programa vai ao ar a partir das 18h30 para todo o Brasil, sendo exibido por 350 retransmissoras, via satélite (sinal analógico e digital) e pelas TVs por assinatura Sky (Canal 163), Vivo (233), Claro TV (19), Klin TV (25), CTBC (703), Oi (27), GVT TV (241) e Net (consultar o Canal na região). O programa terá reprise na próxima terça-feira às 12h20, quarta às 03h30 e na sexta às 20h.

Sobre Salve Lua:

Além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste em um CD e um do DVD, que já estão a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. No CD, Adriana Sanchez conta com as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto – que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. Adriana Sanchez viajará com esta turnê pelo Brasil, Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.