Canal Viva vai reprisar especial “Leandro e Leonardo”

0

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, a partir do dia 5 de novembro, o canal Viva vai reexibir o especial “Leandro e Leonardo”.

O seriado musical sobre a famosa dupla sertaneja foi exibido originalmente pela Globo em oito episódios semanais, em 1992. A atração apresentou a trajetória e a escalada para o sucesso da dupla.
Vale lembrar que recentemente o Canal Viva também lançou a reprise de uma série da Globo focada em uma dupla musical: “Sandy e Junior”, que vai ao ar de segunda à sexta, na faixa das 11h.

18 anos sem Leandro

Leandro, da dupla com seu irmão Leonardo, morreu vítima de câncer há 18 anos, no dia 23 de junho de 1988. Em suas redes sociais, o avô-coruja de Noah usou as redes sociais para homenagear o irmão.

”Dezoito anos sem você, Leandro. A saudade é a memória do coração”, legendou o sertanejo que ganhou indenização da Globo após gafe no ”Domingão do Faustão” em uma foto antiga dos dois. Nos comentários, fãs do cantor também deram apoio ao cantor e sua família.

”Eu era criança e fiquei tão triste. Saudades eternas!”, comentou uma fã. ”Nunca estamos preparando pra isso né, Leonardo? Mas o amor permanece vivo em nossos corações”, escreveu outra. ”Ele deixou muitas saudades pro Brasil inteiro…”, lamentou mais uma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here