Campeonato Interestadual de rodeio

0

A segunda semana de competições em Barretos começou com a disputa entre equipes.

Pela primeira vez a Festa do Peão Boiadeiro sedia um campeonato de rodeio entre estados, trata-se do Top Brasil Interestadual que além de proporcionar oportunidades para vários profissionais, tem como objetivo revelar novos talentos para o rodeio brasileiro.
Sessenta e cinco competidores entraram na arena comandados por um técnico e representando os 13 estados brasileiros.

No primeiro dia de competição, o que foi visto foi um verdadeiro show de pulos e sacolejos . A equipe do Mato Grosso/MT composta pelos competidores Cleberson Rodrigues da Silva, Juberto Morales de Lima, Edjamil Salomão de Paula, Fernando Souza Feitosa e Rodrigo Guedes Silva, tendo como técnico Renato Souza saiu na frente com 330 pontos, tendo mais de 50% de aproveitamento. A maior nota da equipe foi conquistada pelo competidor de Tangará da Serra/MT, Rodrigo Guedes com 87,5 pontos.

Em segunda posição ficou a equipe de São Paulo comandada por Enrique Moraes e que obteve 329,5 pontos, seguida pela equipe do Espírito Santo/ES com 255 pontos e comandada por Joaquim Boi

A maior nota da noite 90,5 pontos foi conquistada pelo competidor Sidney Suzílio Maria da cidade de Douradina/PR e componente da equipe do Paraná que tem como técnico Amauri Massola.

Durante o Top Brasil, que se estende até quarta-feira 25 de agosto, toda a renda da bilheteria será destinada a uma entidade assistencial que cuida de pessoas idosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here