Sem categoria

Busca pela classificação marcou o terceiro dia de competições

O clima de suspense prevaleceu na maior arena de rodeio do mundo no terceiro dia de competições em Barretos. Os peões que disputam as finais do Circuito Barretos de Rodeio arrepiaram o público com montarias fantásticas na noite de sábado, 23, e lutaram com muita \”raça\” por milésimos de pontos.

Diante das arquibancadas lotadas do Estádio de Rodeios, o competidor Redner Leandro Moreira, 28, de Tabatinga (SP), parou os oito segundos no animal Reino Encandado, da Companhia André de Mogi, e conquistou 89,25 pontos, sendo o grande destaque da noite nas montarias em touro. A pontuação garantiu ao peão o primeiro posto na classificação geral.

Na segunda posição está o atleta Edvaldo Ferreira, de Andradina, que na noite de sábado atingiu 88,75 pontos montando o touro Vandaime, da Companhia de Paulo Emílio.

No Bulldog a classificação da sexta-feira foi mantida: o odontólogo César Brosco permanece em primeiro lugar no CNB (Campeonato Nacional de Bulldog), após realizar a prova com o tempo de 4s31. Brosco tem uma carreira marcada por importantes vitórias, uma vez que venceu campeonatos em cidades como Divinópolis, Americana e São João da Boa Vista.

Repetindo o êxito da prova de quinta-feira, dia 21, a amazona Daiane Sudário obteve o melhor tempo na competição dos Três Tambores.

Já no Team Penning, o trio Iuly Assis de Lima, Danniely de Lima e Vinicius Lelis Gregório da Silva foi o mais ágil, utilizando 21s437 para cumprir a prova. Além deste trio, os outros três que obtiveram os menores tempos da noite foram classificados para a grande final, que acontece neste domingo, dia 24.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *