Início » Busca pela classificação marcou o terceiro dia de competições
Sem categoria

Busca pela classificação marcou o terceiro dia de competições

O clima de suspense prevaleceu na maior arena de rodeio do mundo no terceiro dia de competições em Barretos. Os peões que disputam as finais do Circuito Barretos de Rodeio arrepiaram o público com montarias fantásticas na noite de sábado, 23, e lutaram com muita \”raça\” por milésimos de pontos.

Diante das arquibancadas lotadas do Estádio de Rodeios, o competidor Redner Leandro Moreira, 28, de Tabatinga (SP), parou os oito segundos no animal Reino Encandado, da Companhia André de Mogi, e conquistou 89,25 pontos, sendo o grande destaque da noite nas montarias em touro. A pontuação garantiu ao peão o primeiro posto na classificação geral.

Na segunda posição está o atleta Edvaldo Ferreira, de Andradina, que na noite de sábado atingiu 88,75 pontos montando o touro Vandaime, da Companhia de Paulo Emílio.

No Bulldog a classificação da sexta-feira foi mantida: o odontólogo César Brosco permanece em primeiro lugar no CNB (Campeonato Nacional de Bulldog), após realizar a prova com o tempo de 4s31. Brosco tem uma carreira marcada por importantes vitórias, uma vez que venceu campeonatos em cidades como Divinópolis, Americana e São João da Boa Vista.

Repetindo o êxito da prova de quinta-feira, dia 21, a amazona Daiane Sudário obteve o melhor tempo na competição dos Três Tambores.

Já no Team Penning, o trio Iuly Assis de Lima, Danniely de Lima e Vinicius Lelis Gregório da Silva foi o mais ágil, utilizando 21s437 para cumprir a prova. Além deste trio, os outros três que obtiveram os menores tempos da noite foram classificados para a grande final, que acontece neste domingo, dia 24.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade