Celebridades

Assista ao video onde Bruno humilha cantor sertanejo durante show

O cantor Bruno se envolveu em mais uma polêmica após humilhar em publico um artista que pediu para cantar ao seu lado.

Depois de ter sido acusado de se apresentar bêbado em um show em Patos de Minas, em Minas Gerais, causando indignação do público e dos organizadores da festa, o cantor sertanejo Bruno, resolveu se envolver em mais uma confusão.

O sertanejo humilhou em público um cantor local que pediu a chance para se apresentar ao lado da dupla. Em tom de deboche, o sertanejo não poupou palavras ao criticar a atitude de rapaz chegando a chama-lo de “veadinho”, como você pode conferir no vídeo abaixo.

Eu detesto quando alguém pede para cantar comigo no palco. Quando a pessoa não pede é mais fácil eu chamar do que quando me pede” – Declarou o sertanejo visivelmente irritado.

Como se não bastasse Bruno continuou a criticar o cantor no palco “Eu não gosto de pessoas atiradas. Ele é um filho da puta! Ele pediu pra cantar! Mas eu vou chamar para cantar. Venha cá veadinho”.

Foi visível o constrangimento do público que assistia a apresentação da dupla Bruno e Marrone que ficaram surpreendidos com a atitude deselegante do cantor Bruno.