Bruno Bonatto se apresenta pela primeira vez no Brazilian Day

0
59
Bruno Bonatto se apresenta pela primeira vez no Brazilian Day
Bruno Bonatto se apresenta pela primeira vez no Brazilian Day

O cantor carioca Bruno Bonatto se apresenta pela primeira vez no Brazilian Day em Newark, nos EUA.

Nascer em uma família típica Mineira (Miraí – MG) e desde criança gostar de uma boa violada, podiam ser razões suficientes para que Bruno Bonatto tivesse optado por ser tornar cantor mas ao longo de sua caminhada que começou aos 14 anos, novos bons motivos surgiram tornando sua escolha solidamente apoiada pelo carinho e admiração do público que conquista por onde passa com sua bela voz.

“É preciso tentar de tudo, fazer de tudo, esgotar possibilidades pra ter a certeza daquilo que realmente se quer”, assim disse Bruno recentemente, e há de se concordar que mesmo não tendo dúvidas quanto ao que queria, esgotou possibilidades dentro da música, pisou nos palcos mais cobiçados e expressivos do país, acompanhou como Backing Vocal grandes nomes como Pepeu Gomes e Xuxa Meneghel. Teve sua dupla Sertaneja e com ela fez história em um Rio de Janeiro resistente ao Sertanejo. Com a Radio Hits, liderou a apresentação da Banda no Palco do SuperStar (Rede Globo) alcançando 84% (um dos maiores percentuais alcançados no programa). Sua memorável interpretação do Hit “Treasure” (Bruno Mars) fez a Banda avançar uma etapa, rumo a mais outra apresentação inesquecível. E esse foi só o começo. Bruno tornou-se “a voz” dos grandes eventos cariocas como o consagrado SERTANEJO TOP (residente há 2 anos), PENSE EM MIM (Bruno alavancou a marca durante o primeiro ano e meio do Projeto) e o VIOLADA RIO. E não para por aí, versátil, mesmo cumprindo uma concorrida agenda com mais de 20 shows / mês nos principais eventos e casas do RJ e MG, Bruno ainda encarou o desafio de ser a voz da versão em português do curta «Lava», da Disney – Pixar, e passou algumas vezes em palcos consagrados do país como : Globo 50 anos, Criança Esperança, The Voice Brasil entre outros… sempre a serviço do que Bruno mais ama: A Música.

Lançando um novo EP de músicas autorais e uma regravação do HitMaker Michael Sulllivan, líder de mercado em uma das capitais mais badaladas do Brasil (RJ), Bruno se mantém em crescimento constante de sua carreira solo como cantor Sertanejo, e posto, não há mais o que ser feito, talento, bom gosto e sobretudo muito cuidado com seu trabalho vem fazendo do “último” show de Bruno, o melhor.

A novidade é que em setembro, nos dias 3 e 4, vai acontecer o Brazilian Day Newark, nos EUA, e Bonatto vai representar, pela primeira vez, não só a música sertaneja, mas como os artistas cariocas, mostrando que o Rio de Janeiro também é sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here