Bruno Araujo se apresenta pela primeira vez no Koo Club, em São Paulo

0
103
Bruno Araujo se apresenta pela primeira vez no Koo Club, em São Paulo
Bruno Araujo se apresenta pela primeira vez no Koo Club, em São Paulo
\"Bruno

O cantor Bruno Araujo se apresentará pela primeira vez na casa Koo Clube, em São Paulo, neste sábado (28/6), a partir das 23h.

O artista é a nova revelação do sertanejo universitário brasileiro e está causando o maior frisson nas noites paulistas e do interior do estado, chegando a mexer com os corações do público de Santarém, no Pará, na semana passada, quando realizou seu primeiro show da nova turnê na região.

O músico vem conquistando as pessoas onde quer que passa com suas músicas. Algumas delas, como a nova “Meu Beija Flor”, lançada há alguns dias no iTunes, no Deezeer e em seu canal oficial do Youtube, tem se tornado uma espécie de hino para seu público.

“É muito bom ver a galera cantando as minhas músicas, em especial porque eu mesmo as componho. Espero todos os que estarão Koo Clube amanhã estejam com a “Meu Beija Flor” ensaiada para fazermos uma grande festa juntos. Eu e a minha banda preparamos um repertório bem bacana, com músicas minhas e também hits que são o sucesso do momento; quero ver todo mundo dançando e cantando bastante”, completa o cantor.

Entre as canções que serão apresentadas estão as animadas “Rei do camarote”, “Xibiri”, “Chora Chora”, “Então Me Beija”, entre outras. Com apenas 30 anos, o músico que esta há 13 na estrada, lançou recentemente seu primeiro CD solo, intitulado “Bruno Araujo”, cujo lançamento foi um verdadeiro sucesso. A faixa “Experimenta” contou com a participação dos amigos César Menotti & Fabiano.