Sem categoria

Bruna Viola surpreende na gravação do primeiro DVD em São Paulo

Bruna Viola surpreende o público na gravação do DVD e prova que chegou para ficar.

Conheci o trabalho da Bruna Viola pelo YouTube há dois anos atrás. Meus amigos, da época das comitivas e de quando ainda frequentava rodeios, me mandaram várias mensagens pelas redes sociais me cobrando “Você precisa escrever algo sobre a Bruna Viola”.

A cobrança foi tanta, que resolvi acompanhar o trabalho dela e na minha opinião, Bruna Viola herdou o talento das duas maiores violeiras do Brasil Inezita Barroso (1925-2015) e Helena Meirelles (1924-2005).

Alguém me perguntou se ela seria a a nova Paula Fernandes, e respondi na LATA: NÃO!!!

Brinquei que na linha sucessória, Roberta Miranda é a Rainha, Paula Fernandes a princesa, e a Bruna Viola é a “ovelha desgarrada”. Sua postura, atitude no palco e seu conhecimento sobre a música sertaneja deixa muito cantor sertanejo no chinelo.

Bruna Viola tem um público fiel, que gosta da música raiz, da moda de viola, mas que gosta principalmente da sua postura, de mulher independente, com aquela “pegada bruta” que quebra o paradigma de “sexo frágil”.

Com relação a gravação do DVD, ela conseguiu reunir uma legião de “chapeludos” que muitas vezes encobriram sua voz cantando as músicas que fizeram parte do repertório do seu DVD. Sem dúvida chegará no mercado na hora certa, no momento em que precisamos resgatar a boa música sertaneja.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade