Bruna Viola grava seu primeiro DVD nesta quarta-feira (2) em São Paulo

0
647
Sertaneja está em alta no cenário musical
Sertaneja está em alta no cenário musical

Bruna Viola, conhecida como provável sucessora das grandes violeiras, Helena Meirelles e Inezita Barroso, é uma exímia instrumentista e ótima cantora.

Com apenas 22 anos carrega um carisma irresistível no palco e fora dele. Amada pelos fãs e elogiada pela crítica especializada, a cantora gravará pela primeira vez seu repertório num show especial dia 2 de março, quarta-feira, na Villa Country, em São Paulo, a partir das 23h.
Com a agenda cada vez mais cheia e quase 1 milhão de fãs no Facebook, Bruna vive um momento de crescente popularidade e já começou os ensaios para o grande dia. A noite contará com a participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano no sucesso \”Se você voltar\”, que já passa dos 700 mil views no YouTube

O time de craques que comandará o DVD com Bruna Viola é formado por Paul Ralphes na direção musical, Marcelo Amiky (ex-diretor artístico da TV Cultura) na direção de vídeo, Fábio Delduque na cenografia (já atuou comNey Matogrosso, Jorge Benjor e Vanessa da Mata) e o expert em iluminação Danny Nolan na direção de fotografia. Danny foi o Lighting Design das mais recentes turnês de Sting e Paul Simon.

Bruna Viola prepara cada detalhe para chegar com tudo nesta gravação. Com sua autêntica brejeirice, Tião Carreiro tatuado no braço, entre baladas e batidas aceleradas, a cantora mato-grossense radicada em São Paulo mostrará sua verve \”roqueiro-sertanejo-raiz\” em um show inesquecível. E ela avisa: \”A viola vai moer, vai ser bom demais, brutaiada! Não percam!\”.

SERVIÇO

EVENTO: GRAVAÇÃO DO DVD DE BRUNA VIOLA
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca – São Paulo.
Data: 02/03/2016 – Quarta-feira.
Horário: Abertura da Casa: 21h00 – Início da gravação: 23h00
Censura: 18 anos
Informações: 11 3868-5858
Capacidade: 1.000 pessoas
Ingressos: R$ 40,00