Bruna Fulô foi um dos destaques do Palco Brahma em Barretos

0
1202

Bruna Fulô foi uma das atrações que se destacou no Palco Brahma, na Festa do Peão de Barretos 2016.

A mineirinha Bruna Fulô veio de uma família de músicos, onde o pai (José Márcio) e seus tios já tocavam e cantavam na decada de 90, mas não seguiram carreira profissionalmente, porém foram os principais influenciadores, daquela que vem a ser um dos promissores nomes da nova geração da música sertaneja.

Aos 12 anos, incentivada pela mãe (Zilma) iniciou suas aulas de violão com o Professor Humbelino, que logo percebeu que sua nova aluna tinha uma voz singularmente agradável e logo a levou para cantar com ele em apresentações nas escolas da cidade. Aos quinze anos junto com o mesmo professor foi fazer seu primeiro “show” em um vilarejo próximo, quando descobriu que não seria nada fácil, pois o percurso de aproximadamente 20km foi feito em bicicletas, cruzando ao longo do caminho por trechos de terra e areia. Mas no final o sacríficio valeu a pena e em um palco improvisado o Show foi realizado com sucesso.

Bruna Fulô, encerrou o ciclo da divulgação do último álbum durante a Festa do Peão de Barretos, na apresentação no Palco Brahma, um dos palcos principais da Festa do Peão de Barretos, e já prepara um novo trabalho que deverá ser lançado em meados de 2017,