Brotas presenteia o Brasil com mais um cantor sertanejo

0

Adalberto Jr. ou simplesmente Betto, como passa a ser chamado em 2017, promete conquistar o Brasil com sucessos de João Paulo e Daniel.

Com 26 anos e há 10 anos cantando nos barzinho, Betto prepara para lançar o seu primeiro trabalho neste ano. “Tributo a Brotas” vai reunir os maiores sucessos da dupla João Paulo e Daniel, e canções que conquistaram as rádios de todo o Brasil em carreia solo do Daniel.
“Todos me perguntam de onde vim, quando digo que sou de Brotas, logo vem a pergunta: ‘Da Terra do Daniel?’”. Daí surgiu a ideia de fazer um laboratório com uma mini turnê que deve passar por São Paulo, Paraná e Minas Gerais, resgatando músicas que se consagraram nas vozes dos Brotenses.
Para o final do ano, Betto prepara um projeto mais profissional com a gravação do primeiro CD/DVD que tem o título provisório de “Sertanejo de Fé”. “O DVD vai reunir canções sertanejas que falam de fé. Não são músicas religiosas, mas são canções que tocam nosso coração”, comentou o cantor que está entusiasmado com o novo projeto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here