Brenno e Edu assinam contrato com Rick Bonadio

0
395

A dupla Brenno e Edu assinou recentemente um contrato de trabalho com o produtor Rick Bonadio.

Juntos há dois anos e meio, Brenno e Edu se destacam como dupla sertaneja na região Sul. Eles participaram, no início deste ano, das seletivas do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e desde então estão em contato com produtores de São Paulo.
O cantor Brenno conta que há cerca de dois meses a dupla recebeu uma ligação da equipe de Bonadio. “Ele solicitou que fôssemos até São Paulo para que ele conhecesse melhor nosso trabalho. Assistimos às apresentações de seu projeto e desde então estávamos em negociação”, explica.
Na última semana, Brenno e Edu fecharam o contrato com o produtor, e a partir de agora trabalham nas gravações de três músicas para o lançamento de um EP. “Até o fim deste semestre esta primeira etapa do projeto estará concluída. Em seguida damos início aos novos planejamentos da carreira”, destaca Brenno.
Rick Bonadio ficou conhecido no meio musical após trabalhar com a banda Mamonas Assassinas. Desde então, o produtor esteve envolvido com bandas como NxZero, Fresno, CPM 22 e Tihuana. Ele revelou, ainda, a banda pop Br’oz e já foi jurado do programa Ídolos, da Rede Record, ao lado de Luiza Possi e Marco Camargo.