Sem categoria

Brasileiros fazem bonito em etapas da PBR nos EUA

Robson Aragão venceu o evento de Giddings, TX, no dia 4 e terminou em 2º colocado no evento de Springdale, AR, na noite do dia 5. Além de grandes montarias, o competidor vem sendo o centro das atenções pela sua vestimenta, já que o atleta traz na sua calça de couro e no colete o desenho do Homem Aranha.


O Spiderman, como é conhecido, vem fazendo bonito nos EUA durante e após as montarias, já que ao obter boas notas ele “solta” as teias em direção ao animal enquanto o público delira.

Aos 28 anos, o competidor já está com saudades das etapas do Brasil e pensa em voltar em breve para disputá-las. Nos últimos dois anos, o atleta montou em 51 animais no Brasil e obteve parada em 26, um percentual acima de 50%.

Com o dinheiro ganho no Brasil e nos EUA, o atleta está chegando próximo ao seu grande sonho, montar na Built Ford Tough Series, isto é, estar entre os 45 melhores do mundo.

Outro destaque deste evento foi Robson Palermo. O competidor que já é consagrado nos EUA terminou o evento na 2ª posição fazendo uma dobradinha de brasileiros.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *