Brasileiros fazem bonito em etapas da PBR nos EUA

0
31

Robson Aragão venceu o evento de Giddings, TX, no dia 4 e terminou em 2º colocado no evento de Springdale, AR, na noite do dia 5. Além de grandes montarias, o competidor vem sendo o centro das atenções pela sua vestimenta, já que o atleta traz na sua calça de couro e no colete o desenho do Homem Aranha.


O Spiderman, como é conhecido, vem fazendo bonito nos EUA durante e após as montarias, já que ao obter boas notas ele “solta” as teias em direção ao animal enquanto o público delira.

Aos 28 anos, o competidor já está com saudades das etapas do Brasil e pensa em voltar em breve para disputá-las. Nos últimos dois anos, o atleta montou em 51 animais no Brasil e obteve parada em 26, um percentual acima de 50%.

Com o dinheiro ganho no Brasil e nos EUA, o atleta está chegando próximo ao seu grande sonho, montar na Built Ford Tough Series, isto é, estar entre os 45 melhores do mundo.

Outro destaque deste evento foi Robson Palermo. O competidor que já é consagrado nos EUA terminou o evento na 2ª posição fazendo uma dobradinha de brasileiros.