Brasileiro Silvano Alves conquista rodeio de Las Vegas

0

\"SilvanoO competidor é o mais novo campeão mundial da PBR e faturou 1 milhão de dólares no último domingo, 30, disputando a modalidade montaria em touro.

A última noite do rodeio de Las Vegas, que aconteceu neste domingo, 30 de outubro, foi inesquecível para o brasileiro de Pilar do Sul, interior de São Paulo, Silvano Alves, que conquistou o primeiro lugar da modalidade mais concorrida da competição: montaria em touro. Silvano, de 23 anos, já é reconhecido em Barretos como um dos principais atletas da disputa. Durante a etapa do Rodeio Internacional da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos deste ano, Silvano conquistou o terceiro lugar da modalidade montaria em touro e era um dos favoritos.

Os brasileiros arrasaram nos EUA

Não foi só Silvano Alves quem fez bonito na competição. Os últimos cinco finalistas do rodeio de Las Vegas foram brasileiros, todos íntimos das arenas barretenses, entre eles: Valdiron Oliveira – 13.340,25 pontos; Robson Palermo – 13.035,75 pontos, Guilherme Marchi – 9.820,00 pontos e Fabiano Vieira – 9.170,00 pontos. Uma grande torcida se emocionou com a conquista dos brasileiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here