Botas Goyazes apresenta nova coleção

0
Publicidade

Botas feitas com couro de elefante, arraia e cobra são algumas das tendências da nova coleção. Modelo \”Flex\” também é uma novidade da marca

Com design moderno e feitas de forma artesanal, as botas Goyazes chamam atenção não apenas pela beleza, mas pelas características diferenciadas. Além de muito estilo, a marca apresentou, no último dia 27 na 55ª Festa do Peão de Barretos, modelos inusitados feitos com couro de arraia, cobra, elefante, tubarão, avestruz e jacaré.

Além de um material diferenciado, a Botas Goyazes trouxe um novo conceito par o mercado: as botas Flex. \”As botas Flex têm um sistema de costura especial e são muito leves. É um modelo que reúne resistência e conforto\”, disse Flávio Ferrari, proprietário da Botas Goyazes.

Mas a preocupação não é apenas com conforto, resistência e beleza. A procedência do couro utilizado na fabricação das botas também é prioridade. \”A preocupação com o meio ambiente é prioridade nossa\”, afirmou Ferrari.

Homenagem – O presidente de Os Independentes, Marcos Murta, foi homenageado pelo proprietário da Botas Goyazes pela parceria e o incentivo da permanência de tantos anos da marca na Festa do Peão de Barretos.Murta recebeu um quadro com motivos countries.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here