Botas Goyazes apresenta nova coleção

0
465

Botas feitas com couro de elefante, arraia e cobra são algumas das tendências da nova coleção. Modelo \”Flex\” também é uma novidade da marca

Com design moderno e feitas de forma artesanal, as botas Goyazes chamam atenção não apenas pela beleza, mas pelas características diferenciadas. Além de muito estilo, a marca apresentou, no último dia 27 na 55ª Festa do Peão de Barretos, modelos inusitados feitos com couro de arraia, cobra, elefante, tubarão, avestruz e jacaré.

Além de um material diferenciado, a Botas Goyazes trouxe um novo conceito par o mercado: as botas Flex. \”As botas Flex têm um sistema de costura especial e são muito leves. É um modelo que reúne resistência e conforto\”, disse Flávio Ferrari, proprietário da Botas Goyazes.

Mas a preocupação não é apenas com conforto, resistência e beleza. A procedência do couro utilizado na fabricação das botas também é prioridade. \”A preocupação com o meio ambiente é prioridade nossa\”, afirmou Ferrari.

Homenagem – O presidente de Os Independentes, Marcos Murta, foi homenageado pelo proprietário da Botas Goyazes pela parceria e o incentivo da permanência de tantos anos da marca na Festa do Peão de Barretos.Murta recebeu um quadro com motivos countries.