Sem categoria

Boi com chifre de dois metros é atração na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Os visitantes da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos podem ver pelas ruas do Parque do Peão animais que fogem ao padrão comum. Bois com características diferentes fazem a alegria principalmente das crianças, que gostam de fotografar sobre eles.

 

Um dos animais mais chamativos é um boi da raça Caracu, chamado \”Famoso\”, que tem chifres que medem aproximadamente dois metros de ponta a ponta. Segundo Olinto dos Reis Costa, conhecido como \”Gordinho do Boi\”, proprietário de Famoso, trata-se do animal com os maiores chifres do Brasil.

Gordinho circula pelas ruas do Parque do Peão mostrando ao público seus bois chamativos. A fama dos animais rendeu popularidade a ele, que já foi entrevistado por personalidades como Jô Soares, Gilberto Barros, Ana Maria Braga e outros.

Gordinho cria seis animais em uma chácara na cidade de São Paulo, o maior centro populoso da América Latina. Viajando pelo país, ele busca mostrar às pessoas que isso é possível. Seu lema, segundo ele, é: \”não crie confusão, crie boi!\”.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *