Boi com chifre de dois metros é atração na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

0

Os visitantes da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos podem ver pelas ruas do Parque do Peão animais que fogem ao padrão comum. Bois com características diferentes fazem a alegria principalmente das crianças, que gostam de fotografar sobre eles.

 

Um dos animais mais chamativos é um boi da raça Caracu, chamado \”Famoso\”, que tem chifres que medem aproximadamente dois metros de ponta a ponta. Segundo Olinto dos Reis Costa, conhecido como \”Gordinho do Boi\”, proprietário de Famoso, trata-se do animal com os maiores chifres do Brasil.

Gordinho circula pelas ruas do Parque do Peão mostrando ao público seus bois chamativos. A fama dos animais rendeu popularidade a ele, que já foi entrevistado por personalidades como Jô Soares, Gilberto Barros, Ana Maria Braga e outros.

Gordinho cria seis animais em uma chácara na cidade de São Paulo, o maior centro populoso da América Latina. Viajando pelo país, ele busca mostrar às pessoas que isso é possível. Seu lema, segundo ele, é: \”não crie confusão, crie boi!\”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here