Boatos dão conta de que Barretos recebeu oferta milionária de uma cervejaria e uma emissora de televisão

0
75

Nos bastidores do correio, é voz corrente que o rodeio de Barretos teria recebido uma proposta milionária de uma grande cervejaria para obter o direito de estar no evento no próximo ano. Especula-se muito sobre o nome da empresa, mas ninguém sabe exatamente o que anda ocorrendo.

 A diretoria de Os Independentes nega qualquer tipo de negociação, já que ainda tem mais dois anos de contrato com a Ambev, parceira do clube nos últimos 40 anos. Pessoas ligadas a uma grande agência publicitária de São Paulo, falam em números milionários numa proposta que se não ocorreu, deverá ocorrer nos próximos dias.

Com relação a isso, o clube Os Independentes foi bem claro: não há nenhuma possibilidade de quebra de contrato. Qualquer proposta só daqui a dois anos.

Outro assunto que corre na \”rádio rodeio\” é que uma outra emissora de televisão estaria interessada em entrar em Barretos e desbancar a Rede Globo de Televisão.
Marcos Abud, o presidente de Os Independentes, foi bem claro: \”Só pode ser piada. Estamos com a Globo juntos no projeto rodeio. Inclusive, há a possibilidade de no próximo ano, um novo produto do rodeio emplacar na grade de programação da emissora. Barretos vai renovar com a Globo e ponto final\”.

Como o presidente foi bem enfático, é bom ficar bem claro para \”os fofoqueiros\” de plantão que os boatos morreram por aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here