Biografia Marília Mendonça
Biografia Marília Mendonça
Biografia Marília Mendonça

Biografia Marília Mendonça

Nascida na pequena cidade de Cristianópolis-GO no dia 22 de Julho de 1995 a jovem Marília Dias Mendonça vem conquistando uma multidão por onde passa.

Apesar da pouca idade, Marília Mendonça ja possui números incríveis em suas plataformas de trabalho e uma agenda lotada durante o mês sendo uma das mais disputada pelas principais festas do Brasil.

A famosa rainha da sofrência assim como seus fãs carinhosamente a chamam iniciou sua carreira no mundo da musica como compositora criando canções de grande destaque no mercado sertanejo. Dentre seus grandes sucessos como compositora estão : Cuida bem delaHenrique e Juliano Ate você voltar- Henrique e Juliano, É com ela que eu estouCristiano Araújo Crime perfeito- João neto e Frederico, CalmaJorge e Mateus dentre outras canções da artista.

Seu primeiro trabalho como cantora foi a gravação de um EP onde sua primeira musica de trabalho foi “Sentimento Louco” logo adiante Marília Mendonça decidiu junto com seu escritório e sua equipe realizar a gravação de um DVD.

Este projeto foi mais intimista e contou com a participação da dupla Henrique e Juliano. Após um período Marília já recebia vários olharem para seu trabalho e assim foi deixando de ser conhecida somente em seu estado. a jovem de 20 anos na época ja estava conquistando o Brasil inteiro pela sua voz marcante e por suas letras sempre expressando o lado da mulher e suas vontades.

Marília Mendonça sempre expressa em letras situações como traição. Em 8 de Outubro de 2016, Marília realizou a gravação do segundo DVD da sua carreira, intitulado Realidade, no Sambódromo de Manaus que contou a presença de mais de 40 mil pessoas este trabalho apresentou 23 canções escritas por ela mesmo juntamente com seu grande parceiro Juliano Tchula.

A jovem do interior de Goiás conquistou o Brasil inteiro pelo seu carisma e sua forca de vontade mostrando sempre quem é e passando seus pontos de vista. Hoje em dia ela esta entre os artistas mais executados no Brasil participa de mais de 500 mil playlists em todas as plataformas digitais. Marília Mendonça realmente chegou para quebrar tabus nesse gênero musical dominado pelos homens.


Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Deixe seu comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Video Clipe

Publicidade