Berrantinho é o ‘point’ da criançada no Rancho do Peãozinho

Mais de 400 atrações se apresentam no palco do Berrantinho durante a 51 a Festa do Peão Boiadeiro de Barretos

Som alto, danças, shows e apresentações. A programação do Berrantinho é intensa e diversificada e agita os visitantes mirins do Rancho do Peãozinho na 51 a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que segue até o próximo domingo, dia 27. A programação artística do local inclui duas apresentações diárias, às 10h30 e às 14h30, no palco principal do Berrantinho.

A versão infantil do Berrantão – galpão de eventos localizado na feira comercial da Festa do Peão – foi projetada especialmente para receber as crianças. Patrocinadas pelo CompreBem Supermercados, ao todo, mais de 400 atrações fazem parte da programação do palco do Berrantinho. Cidades como São Paulo, Bebedouro, Matão, Pontal, Uberaba (MG), Carmo do Rio Claro (MG) e Belo Horizonte (MG) estão representadas no evento.

Grupos de danças de ritmos variados, cantores, bandas couver do grupo Rebelde e grupos de teatro fazem parte da programação artística do evento. Um dos destaques é o grupo \”Bate-lata\”, de Bebedouro, formado por integrantes de um projeto social, que se apresentam no sábado, dia 26.

Ainda no Berrantinho, simultaneamente às apresentações do palco, acontecem ações que buscam a conscientização ambiental, como o teatro de fantoches apresentado por policiais ambientais e as oficinas de artesanato com materiais recicláveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *