Sem categoria

Benedito Ruy Barbosa desiste do filme sobre Chitãozinho & Xororó

Depois do sucesso do filme 2 Filhos de Francisco, que fala da vida de Zezé Di Camargo & Luciano e que levou milhares de pessoas ao cinema, outros artistas já pensam em mostrar suas vidas para a telona.

   Porém, para os também sertanejos, Chitãozinho & Xororó, a vontade de fazer cinema já é antiga e, pelo jeito ainda terá que esperar por algum tempo.
  
   “Essa história deles com o cinema é antiga, desde que eles fizeram 30 anos de carreira. Eles já chegaram a ver vários roteiros, até que se interessaram por um de Benedito Ruy Barbosa, mas como ele teve que fazer novela, acabou que o projeto ficou parado, sem previsão para quando será retomado”, conta.
  
   O autor Benedito Ruy Barbosa, atualmente escrevendo a novela global Sinhá Moça, disse que não pretende mais fazer cinema em sua carreira.
  
   “Cheguei a conversar com o Chitão e Xororó, mas eu estava muito ocupado na época e agora estou ocupado de novo com a novela.
  
   Mas acho que não vou levar isso adiante, porque não pretendo mais trabalhar nisso. Depois de Sinhá Moça, já estou preparando outra novela para o horário das 21h”, ressalta.
  
   Enquanto não resolve o futuro cinematográfico, a dupla sertaneja se dedica à divulgação do novo CD Vida Marvada, lançado neste mês.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *