Benedito Ruy Barbosa desiste do filme sobre Chitãozinho & Xororó

0

Depois do sucesso do filme 2 Filhos de Francisco, que fala da vida de Zezé Di Camargo & Luciano e que levou milhares de pessoas ao cinema, outros artistas já pensam em mostrar suas vidas para a telona.

   Porém, para os também sertanejos, Chitãozinho & Xororó, a vontade de fazer cinema já é antiga e, pelo jeito ainda terá que esperar por algum tempo.
  
   “Essa história deles com o cinema é antiga, desde que eles fizeram 30 anos de carreira. Eles já chegaram a ver vários roteiros, até que se interessaram por um de Benedito Ruy Barbosa, mas como ele teve que fazer novela, acabou que o projeto ficou parado, sem previsão para quando será retomado”, conta.
  
   O autor Benedito Ruy Barbosa, atualmente escrevendo a novela global Sinhá Moça, disse que não pretende mais fazer cinema em sua carreira.
  
   “Cheguei a conversar com o Chitão e Xororó, mas eu estava muito ocupado na época e agora estou ocupado de novo com a novela.
  
   Mas acho que não vou levar isso adiante, porque não pretendo mais trabalhar nisso. Depois de Sinhá Moça, já estou preparando outra novela para o horário das 21h”, ressalta.
  
   Enquanto não resolve o futuro cinematográfico, a dupla sertaneja se dedica à divulgação do novo CD Vida Marvada, lançado neste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here