Início » Beijo na boca e tempo seco impulsionam venda de ‘batom de cacau’
Sem categoria

Beijo na boca e tempo seco impulsionam venda de ‘batom de cacau’

Posto de medicamentos do CompreBem oferece aproximadamente 200 itens de higiene pessoal e saúde.

O tempo seco aliado a grande quantidade de beijos na boca durante a 51 a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos tem gerado a venda de mais de 30 batons de cacau por dia no posto de medicamentos do CompreBem Supermercados. O local oferece cerca de 200 diferentes itens de higiene pessoal e saúde e atende diariamente das 8h às 24h.

\”Minha boca está toda rachada por causa do frio e, além disso, meu namorado chegou ontem\”, afirmou Camila Figueiredo, 16, de São José do Rio Preto. Assim como ela, centenas de pessoas buscam diariamente na conhecida \”manteiga de cacau\” a hidratação imediata dos lábios.

De acordo com a atendente do posto, que fica anexo ao supermercado, Patrícia Dal Porto, os principais clientes são os campistas e funcionários que \”moram\” no Parque do Peão durante a Festa.

Além dos batons de cacau, o CompreBem disponibilizou no posto de medicamentos, produtos como soro fisiológico, produtos de higiene bucal, anti-ácidos e analgésicos, sendo que, segundo Patrícia, os dois últimos são os mais vendidos.

Seguindo a legislação, o estabelecimento é destinado exclusivamente à venda de medicamentos industrializados em suas embalagens originais e constantes de relação elaborada pelo órgão sanitário federal, que podem ser vendidos sem receita médica.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade