Sem categoria

Barretos Thermas Park no Parque do Peão

O empreendimento, que terá um complexo envolvendo hotel e um clube, está sendo desenvolvido por meio de uma parceria entre \”Os Independentes\” e o grupo Golden.

Um complexo hoteleiro com um parque aquático está em fase de construção nas dependências do Parque do Peão de Barretos. O Golden Dolphin Barretos Thermas Park será um dos mais completos empreendimentos hoteleiros do interior paulista. Um local de negócios e lazer envolvendo um parque aquático com águas termais.

O Thermas aproveitará o potencial turístico de Barretos e a crescente demanda por centros de negócios e lazer integrados. O espaço abrigará uma ampla área de lazer que compreenderá três edificações em forma de ferradura, sendo ao centro um hotel e aos lados dois prédios de flats com apartamentos de um e dois quartos.

Localizado às margens de uma represa e ao lado de um amplo bosque de campos verdes, o empreendimento possibilita a ocupação além de épocas sazonais.

De acordo com a direção de \”Os Independentes\”, o Golden Dolphin, grupo tradicional no ramo de hotelaria da América do Sul, agregará ao empreendimento uma gestão hoteleira atuante junto ao mercado nacional e internacional de turismo.

As acomodações terão entre 27,7m² e 60,5m² e os preços de venda variam de R$ 69 mil a R$ 402 mil. O projeto e as obras do Thermas podem ser visualizados por meio de perspectivas ilustrativas no site www.goldendolphin.com.br.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *