Barretos Thermas Park no Parque do Peão

0

O empreendimento, que terá um complexo envolvendo hotel e um clube, está sendo desenvolvido por meio de uma parceria entre \”Os Independentes\” e o grupo Golden.

Um complexo hoteleiro com um parque aquático está em fase de construção nas dependências do Parque do Peão de Barretos. O Golden Dolphin Barretos Thermas Park será um dos mais completos empreendimentos hoteleiros do interior paulista. Um local de negócios e lazer envolvendo um parque aquático com águas termais.

O Thermas aproveitará o potencial turístico de Barretos e a crescente demanda por centros de negócios e lazer integrados. O espaço abrigará uma ampla área de lazer que compreenderá três edificações em forma de ferradura, sendo ao centro um hotel e aos lados dois prédios de flats com apartamentos de um e dois quartos.

Localizado às margens de uma represa e ao lado de um amplo bosque de campos verdes, o empreendimento possibilita a ocupação além de épocas sazonais.

De acordo com a direção de \”Os Independentes\”, o Golden Dolphin, grupo tradicional no ramo de hotelaria da América do Sul, agregará ao empreendimento uma gestão hoteleira atuante junto ao mercado nacional e internacional de turismo.

As acomodações terão entre 27,7m² e 60,5m² e os preços de venda variam de R$ 69 mil a R$ 402 mil. O projeto e as obras do Thermas podem ser visualizados por meio de perspectivas ilustrativas no site www.goldendolphin.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here